topo
Início da Busca
Campo de busca
Fim da Busca
Início do contéudo da página

ANS amplia possibilidade para portabilidade extraordinária de carências

A partir desta quinta-feira, 31/01/2013, os beneficiários das operadoras Real Saúde e Recife Meridional, de Pernambuco, cujos planos de saúde estão na menor faixa de preço, terão ampliada sua possibilidade de escolha de um plano novo sem o cumprimento de novas carências. Considerando a dificuldade destes beneficiários para encontrar planos de saúde compatíveis com a cobertura assistencial do seu plano de origem, a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou as Resoluções Operacionais 1364 e 1365, incluindo mais de 90 opções para os quais os beneficiários poderão fazer a portabilidade.
 
A ANS também está divulgando a tabela dos planos ofertados para o exercício da portabilidade. Estas tabelas já foram encaminhadas para as operadoras de destino. Com base nelas, o beneficiário poderá fazer a portabilidade diretamente na operadora de sua escolha, que deverá aceitá-lo imediatamente. O beneficiário deverá ter em mãos o último boleto bancário pago no plano de origem.
 
Guia de Planos
 
Para fazer a portabilidade, todos os beneficiários da Real Saúde e Recife Meridional também poderão consultar o Guia de Planos de Saúde no portal da ANS. A portabilidade poderá ser feita até o dia 31/03/2013.
 
Todas as portabilidades já efetivadas estão válidas.
 

 

Veja mais:


Compartilhe:

Fim do contéudo da página
Início do rodapé
ANS no Twitter
ANS no YouTube
ANS no Facebook
RSS
Acesso à Informação
Governo Federal
Fim do rodapé

ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar

Inicio do Endereço Sede
Avenida Augusto Severo, 84 - Glória - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20021-040
Fim do Endereço Sede
Ir para o topo da página