topo
Início da Busca
Campo de busca
Fim da Busca
Início do contéudo da página

O diretor Rodrigo Rodrigues de Aguiar tomou posse nesta sexta-feira, 8, à frente da Diretoria de Desenvolvimento Setorial (DIDES) da ANS, após deliberação da diretoria colegiada. O decreto que autoriza a posse de Aguiar para mandato de três anos foi publicado na edição de hoje do Diário Oficial da União, após sanção do presidente da República, Michel Temer.

Em 23 de agosto, Rodrigo Aguiar foi aprovado pelo Plenário do Senado Federal com 47 votos favoráveis, 6 contrários e 1 abstenção, após decisão unânime na Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado.  

Rodrigo Rodrigues de Aguiar é servidor da ANS desde 2007, inicialmente em cargo técnico, tendo sido aprovado em novo concurso como especialista em regulação em saúde suplementar em 2013. O executivo graduou-se em Direito pela Universidade da Cidade, é pós-graduado em Direito Público e está cursando MBA em Gestão de Negócios. O diretor concluiu ainda cursos nas áreas de Governança Corporativa em Saúde e Gestão Pública pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) e pela Fundação Dom Cabral, respectivamente.

Confira aqui o decreto publicado nesta sexta (8) no Diário Oficial.

Rodrigo Aguiar e Leandro FonsecaRodrigo Aguiar (esq.) assina termo de posse como diretor de Desenvolvimento Setorial


Compartilhe:

Fim do contéudo da página
Início do rodapé
ANS no Twitter
ANS no YouTube
ANS no Facebook
ANS no Likedin
RSS
Acesso à Informação
Governo Federal
Fim do rodapé

ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar

Inicio do Endereço Sede
Avenida Augusto Severo, 84 - Glória - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20021-040
Fim do Endereço Sede
Ir para o topo da página