topo
Início da Busca
Campo de busca
Fim da Busca
Início do contéudo da página

A ética no ambiente de negócios é um tema que tem sido debatido por gestores, profissionais e outros públicos de interesse em todo o país, inclusive no que compete ao mercado de saúde. No último dia 10/04, o diretor de Desenvolvimento Setorial da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), Rodrigo Aguiar, participou de um debate sobre o tema durante o Fórum de Compliance Healthcare 2018, em São Paulo.

Integrando painel sobre remuneração no setor de saúde, o diretor da Agência abordou como o mecanismo interfere nas relações institucionais. “Considerando que os sistemas se moldam a partir dos estímulos que recebem, a ANS vem envidando esforços para  induzir melhores práticas no que tange à remuneração dos prestadores de serviços de saúde pelas operadoras, priorizando modelos remuneratórios baseados em valores em saúde, ou seja, cujos pagamentos estejam atrelados a indicadores de desfechos em saúde, e não mais sobre a quantidade de procedimentos realizados”, argumenta Rodrigo Aguiar.

O evento debateu o fortalecimento do ambiente ético de negócios no Brasil, tratando de temas dos setores público e privado. O Fórum de Compliance Healthcare 2018 foi organizado pela Aliança Brasileira da Indústria Inovadora em Saúde (ABIIS), Associação da Indústria de Alta Tecnologia de Produtos Para Saúde (ABIMED), Associação de Importadores e Distribuidores de Produtos para Saúde (ABRAIDI) e Câmara Brasileira de Diagnóstico Laboratorial (CBDL). 

FORUM COMPLIANCE 1

O diretor Rodrigo Aguiar participou de painel sobre remuneração no setor de saúde

FORUM COMPLIANCE 2

O diretor da ANS abordou como o compliance interfere nas relações institucionais


Compartilhe:

 
Fim do contéudo da página
Início do rodapé
ANS no Twitter
ANS no YouTube
ANS no Facebook
ANS no Likedin
RSS
Acesso à Informação
trinca 18anos com governo federal
Fim do rodapé

ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar - Av. Augusto Severo, 84 - Glória Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20021-040

Ir para o topo da página