topo
Início da Busca
Campo de busca
Fim da Busca
Início do contéudo da página

Descrição

Este Grupo de Trabalho Técnico foi criado para o desenvolvimento dos trabalhos do Laboratório de Inovações da Organização Pan-Americana da Saúde – OPAS, sobre Experiências de Atenção Primária na Saúde Suplementar Brasileira.

Esse Laboratório de inovações foi criado para dar continuidade às ações debatidas no Seminário Internacional Inovações na Organização da Saúde Suplementar para Promoção da Saúde e Prevenção de Riscos e Doenças, em 2016, propor iniciativas voltadas a promoção da ruptura do modelo assistencial centrado no hospital e fragmentado. A coordenação do cuidado por meio da Atenção Primária em Saúde na Saúde Suplementar visa aprimorar o cuidado em saúde, mediante práticas de organização e integração entre médicos de Atenção Primária em Saúde – APS e especialistas, centradas na pessoa beneficiária. O Objetivo do LI é identificar e reconhecer o esforço, individual ou conjunto, de operadoras de plano de assistência à saúde brasileiras, na implementação da APS e acompanhamento do seu impacto nos resultados em saúde e na sustentabilidade do setor.

SessõesDescriçãoVisualização
1ª reunião Portaria de designação para Constituição do GT Visualizar Portaria de designação para Constituição do GT (.pdf)
Critérios de avaliação  - Atributos da Atenção Primária à Saude Visualizar Critérios de avaliação  - Atributos da Atenção Primária à Saude (.pdf)
Edital Visualizar Edital (.pdf)
Resultados obtidos Visualizar Resultados obtidos (.pdf)
Apresentação na Câmara de saúde Suplementar Visualizar Cobtribuição A4 da 3ª reunião (.pdf)

Compartilhe:

 
Fim do contéudo da página
Início do rodapé
ANS no Twitter
ANS no YouTube
ANS no Facebook
ANS no Likedin
RSS
Acesso à Informação
Fim do rodapé

ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar - Av. Augusto Severo, 84 - Glória Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20021-040

 

Ir para o topo da página