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Atenção: Por conta de uma manutenção programada no Sistema de Informações de Fiscalização (SIF), o formulário eletrônico disponível no portal da ANS para solicitação de informações e registro de reclamações (Fale Conosco) estará indisponível no próximo sábado, 8/07, das 8h às 16h.
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  1. Este espaço contém somente as demandas registradas após o início da vigência da RN 343 (19/03/2014). Após encerramento da Notificação de Intermediação Preliminar o andamento das demandas eventualmente encaminhadas para apuração poderá apenas ser consultado junto aos Núcleos da ANS ou ao Disque ANS 0800 701 9656. Clique aqui para acessar o endereço dos Núcleos da ANS.
  2. Caso não consiga responder ao formulário informando sobre a resolução ou não de sua demanda na área de "Solicitação(ões) Aguardando sua Resposta", favor entrar em contato com o DISQUE ANS 0800 701 9656. Se estiver com problemas para reativação de cadastro e senha, clique aqui para obter o tutorial de ajuda.
  3. O acesso se dá preferencialmente pelo Internet Explorer com versão acima de 9.0.

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