topo
Início da Busca
Campo de busca
Fim da Busca

Contato com a imprensa

E-mail:


Telefones:

  • (21) 2105-0034
  • (21) 2105-0037
  • (21) 2105-0044
  • (21) 2105-0074
  • (21) 2105-0075
  • (21) 99889-3701
Início do contéudo da página

O jornal SBT Brasil desta sexta-feira, 07/12, alertou sobre os riscos da antecipação do parto. A matéria destacou a campanha da ANS “A hora do bebê: Pelo direito de nascer no tempo certo”, que é parte do Projeto Parto Adequado. O diretor Rodrigo Aguiar foi entrevistado e falou sobre o grande número de cesarianas na saúde suplementar e seu aumento no final do ano.

O telejornal Bom Dia Brasil (TV Globo) desta quarta-feira (05/12) destacou que a portabilidade de carências passa a poder ser feita pelos beneficiários de planos empresariais e entrevistou o diretor Rogério Scarabel sobre a importância da nova normativa da ANS. Reportagem citou ainda o novo Guia ANS de Planos de Saúde, que permite a consulta aos diferentes planos disponíveis para contratação e realização de portabilidade. 

O Bom Dia Brasil (TV Globo) desta sexta-feira, 30, deu destaque ao lançamento da campanha “A hora do bebê: Pelo direito de nascer no tempo certo”. Trata-se de um alerta contra a tendência de antecipação de cesarianas nos finais de ano, com o agendamento de partos que naturalmente ocorreriam entre o Natal e Ano Novo – confirmada por dados da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). A campanha faz parte do Projeto Parto Adequado, desenvolvido pela ANS em parceria com a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein e o Institute for Healthcare Improvement (IHI). Confira a matéria aqui.

Folha Dirigida publicou matéria sobre a administração de conflitos na gestão pública na editoria Sou Servidor.

Confira a matéria na íntegra.

Os jornais O Globo e Extra (RJ) publicaram reportagens no último domingo (25/11) sobre a atualização da ferramenta da ANS, que passa a permitir comparação entre planos de saúde e exibe informações como rede hospitalar credenciada e preço máximo que as operadoras podem cobrar pelos planos médico-hospitalares. 

Confira as matérias aqui e aqui.  


Compartilhe:

 
Fim do contéudo da página
Início do rodapé
ANS no Twitter
ANS no YouTube
ANS no Facebook
ANS no Likedin
RSS
Acesso à Informação
trinca 18anos com governo federal
Fim do rodapé

ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar - Av. Augusto Severo, 84 - Glória Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20021-040

Ir para o topo da página